KnightFight

O fórum oficial de KnightFight
Data/Hora: Quinta - 09 Set 2010, 12:43

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: AJUDEM O KF A NAO MORRER
MensagemEnviado: Segunda - 19 Jul 2010, 22:10 
Ferreiro

Registado: Segunda - 12 Abr 2010, 15:08
Olá pessoal... Gostava de deixar aqui algumas ideias para melhorar o KF. Tal como eu, ja todos devem ter notado que o KF anda a perder players e os servidores estão a estagnar!! Se a RMS nao fizer nada urgente em breve será um jogo banal sem interesse o que infelizmente é uma perda... Pois considero este jogo um dos melhores que conheço, e lembro-me quando comecei a jogar era tudo muito activo e agora é o que se vê... Nem para um Torneio oficial do KF ha players para preencher todas as categorias....
Por isso acho urgente arranjar incentivos para o KF, pensar o porque que os jogadores estão a abandonar o jogo...
Deixo aqui algumas ideias que acho facil de implementar, e se por bem acharem que merece algum credito ainda melhor.

1º Acho que ha um problema com as gildes! Ora gildes muito grandes, ora muito pequenas e pior ha 1 ou 2 gildes boas e o resto é paisagem.... O que cria desinteresse e falta de actividade!
Uma Solução:
-Podia haver um maximo de players por gilde por exemplo 4 ou 5! Ora bem, ja deve haver players a pensar... "Que resolvia, e meus amigos de gilde..." Mas se pensarem assim haveria mais gildes equilibradas e guerras mais interessantes, obrigava players fortes a formarem com players um pouco mais fracos... Outra coisa haver uma regra que obriga-se cada gilde a ter pelo menos 1 combate por més, pois assim tinham que ser activos. Se nao o fizessem a gilde era automaticamente apagada! Neste momento ha gildes que nao combatem à MESES....

2º Podiam tambem criar Torneios oficiais de gildes como fazem com players individuais... Era uma mais valia, e criava espirito de grupo. Claro que em vez dos 7 dias de combates teriam que ser por exemplo 3... (isto havendo um maximo de 5 players por gilde como no exemplo acima referido)

3º O sistema de online em vez de ser so para os ADM´S podia estar activo para todos, pois se é uma gilde todos deveriam ter o direito de ver quem esta ON....

O texto ja vai longo e peço desculpa por isso, mas realmente acho uma pena ver o KF morrer aos poucos, deviamos pensar um pouco mais em arranjar ideias e soluçoes para que o jogo volte no minimo a ser o que era. E principalmente é importante discutir ideias mas mais importante é APLICA-LAS sejam elas quais forem, mas que a RMS faça alguma coisa URGENTE!
Deixei aqui algumas ideias que trabalhadas acho que poderiam resultar... Enfim, mais nao posso fazer a nao ser pedir que alguem faça algo de uma vez por todas.
Obrigado pela atenção e mais uma vez peço desculpa pelo longo texto.

Apache

Perfil Correio electrónico  

Assunto da Mensagem: Re: AJUDEM O KF A NAO MORRER
MensagemEnviado: Terça - 20 Jul 2010, 02:34 
Moderador
Moderador

Registado: Sábado - 16 Jun 2007, 13:00
isso pode até acontecer, mas sinceramente não acho que estas idéias irá chamar a atenção de novos players, apenas uma motivação para os antigos players.

Quem não conhece o jogo muitas vezes se impressiona à primeira vista, o problema é quando o tempo passa e observam que o jogo não oferece grandes incentivos para continuarem a evoluir sua personagem.

A RMS vem até trabalhando para isso como por exemplo oferecer uma quantia de pedras quando atinge determinado lvl (descobri isso a pouco tempo), mas obviamente isso ainda é um começo e devem surgir novas e melhores idéias.

Como você Apache disse, temos que ajudar a RMS para o KF "não morrer", dando sugestões de melhoras (eu particularmente não estou em um momento de grandes idéias).

Algumas "ferramentas" que poderiam ser melhores utilizadas na minha opinião seriam: bazar, herdade e a gilde, além de que qualquer nova ferramenta é bem vinda (desde que seja util).

MensagemEnviado: Terça - 20 Jul 2010, 03:26 
Herói

Registado: Quarta - 11 Abr 2007, 16:18
Apache Escreveu:
1º Acho que ha um problema com as gildes! Ora gildes muito grandes, ora muito pequenas e pior ha 1 ou 2 gildes boas e o resto é paisagem.... O que cria desinteresse e falta de actividade!
Uma Solução:
-Podia haver um maximo de players por gilde por exemplo 4 ou 5! Ora bem, ja deve haver players a pensar... "Que resolvia, e meus amigos de gilde..." Mas se pensarem assim haveria mais gildes equilibradas e guerras mais interessantes, obrigava players fortes a formarem com players um pouco mais fracos... Outra coisa haver uma regra que obriga-se cada gilde a ter pelo menos 1 combate por més, pois assim tinham que ser activos. Se nao o fizessem a gilde era automaticamente apagada! Neste momento ha gildes que nao combatem à MESES....

Não concordo muito com a idéia... Quem não tem amigos (pelo menos, o suficiente para chegar em 4 ou 5) e quer ficar numa gilde sozinho, ficaria como (visto que só com 5 membros uma guerra pode ser declarada)?
Esse é o meu caso. No server 1, eu estou numa gilde sozinho (faz parte da minha estratégia), e só tenho dois amigos lá no server 1, e ambos já estão numa gilde que eu não posso e nem quero entrar por agora.

Apache Escreveu:
2º Podiam tambem criar Torneios oficiais de gildes como fazem com players individuais... Era uma mais valia, e criava espirito de grupo. Claro que em vez dos 7 dias de combates teriam que ser por exemplo 3... (isto havendo um maximo de 5 players por gilde como no exemplo acima referido)

Concordo, mas acho que a premiação poderia ser um assunto um pouco difícil de se tratar.
E acho que isso também reduziria mais o número de players das gildes. Há gildes em que há 10 players, e todos se intitulam amigos. Só haveria mais reclamações a respeito das gildes, porque veja, já houve reclamações aqui de players querendo que as gildes voltassem a ser grandes (mais de 30 membros, como no passado). Qual seria a reação deles se eles ficassem sabendo que, mesmo se eles ganhassem o torneio, não poderia ser premiados por causa do "excesso" de membros na gilde? :roll:

Apache Escreveu:
3º O sistema de online em vez de ser so para os ADM´S podia estar activo para todos, pois se é uma gilde todos deveriam ter o direito de ver quem esta ON....

Concordo plenamente! ;)

Dycedarg Escreveu:
Quem não conhece o jogo muitas vezes se impressiona à primeira vista, o problema é quando o tempo passa e observam que o jogo não oferece grandes incentivos para continuarem a evoluir sua personagem.

Muitos recebem muitos ataques de lvls altos e acabam por desistir por causa disso. Falam que isso é injusto.
Outros não caçam pigs e não ganham muito gold nos ataques, por isso, não conseguem evoluir o char como queriam. Ora, quanto mais dinheiro se ganha nos combates, mais alegre o player fica. Essa é a minha opinião. :mrgreen: Pela falta de ganhar ouro nos combates, acabam por criar farms, e acabam sendo banidos por isso, e não voltam ao jogo.
Enfim, existem vários outros fatores que também os fazem parar... E como o Dycedarg disse, acho que isso não vai chamar a atenção de novos players por causa da falta de divulgação do jogo. Realmente só animaria os players antigos. :roll:

MensagemEnviado: Terça - 20 Jul 2010, 09:34 
Moderador Global
Moderador Global

Registado: Sexta - 08 Jun 2007, 16:19
Bom dia.

Quero apenas esclarecer alguns "tópicos", visto que o problema que mencionaste apache, é um problema em muitos jogos/empresas (E não apenas nos jogos da RMS, como muitos pensam).

Em 1.º lugar, um dos problemas mais graves que a RMS obtém neste momento, é a falta de programadores, ou seja, existe neste momento no mercado, uma escassez bastante elevada de programadores web, o que leva a um atraso significativo dos projectos em curso, como devem compreender. :(

Em 2.º Lugar, neste mercado, como muitos que usam a internet, vão-se apercebendo, que mensalmente aparece no mínimo 3/4 jogos (De diversas empresas), o que leva a um maior dispersamento dos jogadores, que ao fim de pouco tempo, acabam por perder o interesse e tempo, para todos os jogos que se inscreveram... ;)

Em 3.º Lugar, acreditem que eu percebo as v/s ideias, o facto de não quererem deixar um jogo ir abaixo (E considero isso excelente, são poucas as comunidades que o conseguem, e a nossa está a consegui-lo.), porém para isso acontecer, quem o gere têm que tomar sempre medidas eficazes para que isso não aconteça. Algo, que eu vejo a RMS a tentar faze-lo, infelizmente devido as condições de mercado, tornou-se extremamente difícil e posso-vos dizer, que nem a crise mundial, conseguiu diminuir as dificuldades de acesso neste mercado. :(

Resumindo, peço-vos que tenham paciência, porque infelizmente por mais que se tente agradar e/ou agradecer aos jogadores, torna-se sempre extremamente complexo, devido as condições de mercado, porque sempre que uma empresa têm uma ideia, aparece outra por cima, com uma ideia ainda melhor, entendem?

Obs:* Desculpem, o longo texto, mas penso que era algo que deviam ter conhecimento.

Bom jogo,
Mobstar.

MensagemEnviado: Terça - 20 Jul 2010, 10:26 
Administrador
Administrador

Registado: Sábado - 11 Nov 2006, 15:13
O Mobstar falou bem, pois é isso que tem vindo a suceder na realidade! :|

Para acrescentar, apenas quero afirmar que o servidor de testes abrirá dentro de algum tempo, com mais novidades para o KF! Até lá, resta apenas aguardar pelo anuncio! ;)

MensagemEnviado: Sexta - 30 Jul 2010, 13:26 
Cavaleiro do Exército

Registado: Terça - 20 Jan 2009, 01:51
concordo em quase tudo que o apache disse,mudanças na gilde tem que ocorrer, isso nao ira atrair novos jogadores mas mantera os antigos mais ativos e interessados.gildes mais equilibradas reamente deveria ocorrer.

MensagemEnviado: Sexta - 30 Jul 2010, 13:55 
Cavaleiro do Exército

A gilde alem da guerra teria que apresentar outros atrativos,alguma forma de upar pela gilde ou de troca de armas entre os membros da mesma,uma gilde nao faz apenas guerras mas contribui para evoluçao de seus participantes e isto nao vemos no jogo a nao ser a troca de pigs.

MensagemEnviado: Sexta - 30 Jul 2010, 14:22 
Cavaleiro Real

Registado: Sexta - 19 Dez 2008, 11:26
wellington por favor evitar o duplo post
;)
Obrigado

Drake.w6.

Drake.w7.

A vida é pra quem topa qualquer parada, e não pra quem para em qualquer topada.

MensagemEnviado: Sexta - 30 Jul 2010, 14:27 
Cavaleiro Cruzado

Registado: Segunda - 29 Jun 2009, 20:39
Dycedarg Escreveu:
isso pode até acontecer, mas sinceramente não acho que estas idéias irá chamar a atenção de novos players, apenas uma motivação para os antigos players.

Se os antigos players não forem motivados provavelmente desistiram do jogo como muitos já o fizeram e ai não vai ser preciso estas conversas pois o KF nessa altura morrerá :( Temos que motivar os antigos e dar "espectativas" aos novos, ou seja temos que captar a atenção deles.
Algumas ideias trabalhadas entre todos pode dar de volta a actividade ao KF :D
Na minha opinião a primeira coisa a mudar era as gildes não sei bem como mas talvez como o apache disse não fosse má ideia.

MensagemEnviado: Sexta - 30 Jul 2010, 14:54 
Cavaleiro do Exército

Drake,bom tive dois pensamentos distintos devo esperar alguem postar para postar novamente?se a regra e essa tudo bem, farei assim de agora em diante,bom jogo.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Ir para: