Apache Escreveu:
1º Acho que ha um problema com as gildes! Ora gildes muito grandes, ora muito pequenas e pior ha 1 ou 2 gildes boas e o resto é paisagem.... O que cria desinteresse e falta de actividade!
Uma Solução:
-Podia haver um maximo de players por gilde por exemplo 4 ou 5! Ora bem, ja deve haver players a pensar... "Que resolvia, e meus amigos de gilde..." Mas se pensarem assim haveria mais gildes equilibradas e guerras mais interessantes, obrigava players fortes a formarem com players um pouco mais fracos... Outra coisa haver uma regra que obriga-se cada gilde a ter pelo menos 1 combate por més, pois assim tinham que ser activos. Se nao o fizessem a gilde era automaticamente apagada! Neste momento ha gildes que nao combatem à MESES....
Não concordo muito com a idéia... Quem não tem amigos (pelo menos, o suficiente para chegar em 4 ou 5) e quer ficar numa gilde sozinho, ficaria como (visto que só com 5 membros uma guerra pode ser declarada)?
Esse é o meu caso. No server 1, eu estou numa gilde sozinho (faz parte da minha estratégia), e só tenho dois amigos lá no server 1, e ambos já estão numa gilde que eu não posso e nem quero entrar por agora.
Apache Escreveu:
2º Podiam tambem criar Torneios oficiais de gildes como fazem com players individuais... Era uma mais valia, e criava espirito de grupo. Claro que em vez dos 7 dias de combates teriam que ser por exemplo 3... (isto havendo um maximo de 5 players por gilde como no exemplo acima referido)
Concordo, mas acho que a premiação poderia ser um assunto um pouco difícil de se tratar.
E acho que isso também reduziria mais o número de players das gildes. Há gildes em que há 10 players, e todos se intitulam amigos. Só haveria mais reclamações a respeito das gildes, porque veja, já houve reclamações aqui de players querendo que as gildes voltassem a ser grandes (mais de 30 membros, como no passado). Qual seria a reação deles se eles ficassem sabendo que, mesmo se eles ganhassem o torneio, não poderia ser premiados por causa do "excesso" de membros na gilde?

Apache Escreveu:
3º O sistema de online em vez de ser so para os ADM´S podia estar activo para todos, pois se é uma gilde todos deveriam ter o direito de ver quem esta ON....
Concordo plenamente!

Dycedarg Escreveu:
Quem não conhece o jogo muitas vezes se impressiona à primeira vista, o problema é quando o tempo passa e observam que o jogo não oferece grandes incentivos para continuarem a evoluir sua personagem.
Muitos recebem muitos ataques de lvls altos e acabam por desistir por causa disso. Falam que isso é injusto.
Outros não caçam pigs e não ganham muito gold nos ataques, por isso, não conseguem evoluir o char como queriam. Ora, quanto mais dinheiro se ganha nos combates, mais alegre o player fica. Essa é a minha opinião.

Pela falta de ganhar ouro nos combates, acabam por criar farms, e acabam sendo banidos por isso, e não voltam ao jogo.
Enfim, existem vários outros fatores que também os fazem parar... E como o Dycedarg disse, acho que isso não vai chamar a atenção de novos players por causa da falta de divulgação do jogo. Realmente só animaria os players antigos.